Flamengo explica ausência de Rodrigo Caio em jogo de ida das oitavas da Libertadores

Nesta terça-feira (13), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Defensa y Justicia. Apesar do retorno de Gabigol, o Mais Querido teve uma ausência importante de última hora: Rodrigo Caio. O zagueiro, que era dúvida, foi vetado pelo departamento médico do Rubro-Negro. Isso porque, segundo boletim do clube, o camisa 3 sentiu dores na panturrilha e, após realizar exames, teve um edema constatado no local.

“Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha esquerda. Exame constatou um edema no local. #CRF”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, com a ausência de Rodrigo Caio, o Mais Querido chegou a quarta baixa entre os titulares. Além do zagueiro, Bruno Henrique e Diego Ribas também estão entregues ao departamento médico. No entanto, o camisa 3 e o 27 ainda tem chances de retornarem para o jogo de volta. Outro que volta no ‘returno’ é Willian Arão, que foi suspenso pela Conmebol após receber cartão vermelho em duelo contra a LDU, pela fase de grupos.

Sem quatro titulares, o técnico Renato Portaluppi terá que encontrar soluções rápidas para vencer na Argentina. O jogão entre Flamengo e Defensa y Justicia acontecerá nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-explica-ausencia-de-rodrigo-caio-em-jogo-de-ida-das-oitavas-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-explica-ausencia-de-rodrigo-caio-em-jogo-de-ida-das-oitavas-da-libertadores