Flamengo fará ações para as crianças no clássico contra o Fluminense

O Dia das Crianças será especial para os sócios-torcedores mirins do Mengão. O Flamengo abriu vagas para uma série de ações voltadas para os pequeninos no clássico da próxima quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Eles vão poder concorrer a ingressos para o jogo, duas experiências no campo e um passeio surpresa muito legal.

A principal ação se chama Um dia de Flamengo, e começará ao meio-dia do feriado de quinta. O ponto de encontro é no FlaMemória, exposição da história do Mais Querido na sede do clube, e dali, 15 sócios-torcedores mirins e seus responsáveis poderão participar de um dia recheado de surpresas e atividades, que terminará no Maraca para o Fla x Flu.

Também há 10 vagas para resgate de ingressos, 10 vagas para criança e o responsável visitarem o gramado do Maracanã no intervalo do jogo e outras 3 vagas, também para criança e responsável, participarem do Desafio da Nação. Nessa experiência, arrisca-se chutes para o gol. Quando a bola entra, o sócio ganha um prêmio.

Locutor mirim

Há ainda uma experiência super exclusiva, com apenas duas vagas. Essas crianças farão a locução da partida, orientados pela equipe de marketing do Flamengo e os responsáveis pelo audiovisual do Maracanã. São dois ingressos do setor Maracanã Mais por sócio-torcedor, um para a criança e um para um responsável.

Para participar de qualquer ação, basta ser associado ao plano Nação Jr, voltado para as crianças. As inscrições são feitas no site do Programa Nação Rubro-Negra por um sistema de pontos.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/flamengo-fara-acoes-para-criancas-classico-contra-fluminense.html

Share this content: