Flamengo faz consulta Abel Braga do Fluminense para ser novo técnico

O Flamengo está no mercado em busca de um novo técnico e vem fazendo contatos e consultas sobre diversos profissionais, o último deles foi Abel braga, atual treinador do Fluminense e sonho antigo do Fla.

De acordo com o jornalista Sergio Lobo, do programa“Os donos da Bola”,o clube da Gávea realizou consulta por Abel, mas contratá-lo não seria fácil, pois o treinador não costuma romper contratos em vigência, e tem vínculo com o Flu até o fim de 2018. Além disso, como o Diário Carioca informou antes, a pressa do Flamengo vem inviabilizando negociações mais arrastadas.

Um sem fim de técnicos vem sendo especulados na Gávea. Os mais prováveis no momento são Cuca e Renato Gaúcho, com um leve favoritismo para Cuca, pois está livre no mercado.

Mesmo assim outros nomes surgem na pauta do rubro negro, como Ramon Diaz, ex-técnico da Seleção do Paraguais e do River Plate, Marcelo Bielsa, oferecido ao clube e Jair Ventura, atual treinador do Santos.

Ainda correm por fora Dorival Júnior e Marcelo Barbieri, atual técnico interino, mas que pode vir a ser efetivado na função.

Fonte: https://www.odiariocarioca.com/noticia-2018-04-03-flamengo-faz-consulta-abel-braga-do-fluminense-para-ser-novo-tecnico-9613072.carioca.html

Share this content: