Flamengo faz contato por Guga, do Atlético-MG, afirma jornalista

Nesta sexta-feira (14), em entrevista coletiva, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, oficializou a saída do lateral-direito Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. Pois bem, o clube já parece ter em mente um substituto para assumir a posição. Segundo o jornalista Heverton Guimarães, da Band, o rubro-negro já contactou o Atlético-MG para ter Guga.

A saber, o lateral de 21 anos se envolveu em polêmica no ano passado, quando em suas redes sociais postou vídeo comemorando o título da Libertadores do Fla sobre o River Plate. O episódio despertou fúria de boa parte da torcida atleticana, que chegou a pedir sua saída do clube.

Revelado pelo Avaí, Guga se destacou pela equipe catarinense na temporada de 2018, quando o Leão conquistou o acesso a Série A. Desse modo, seu futebol acabou despertando o interesse do Atlético-MG, que o contratou no final do ano (2018). De lá para cá, o jovem tem alternado entre bons e maus momentos no galo. Por certo, viveu sua melhor fase no Brasileirão de 2019, quando foi o líder de assistências do time alvinegro. Lembrando que com a saída de Rafinha, o Flamengo tem somente João Lucas para a posição e Matheusinho, recém promovido da base.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-faz-contato-por-guga-do-atletico-mg-afirma-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-faz-contato-por-guga-do-atletico-mg-afirma-jornalista

Share this content: