Flamengo faz jogo-treino contra o Tigres nesta quinta

O Flamengo não conseguiu alcançar o seu objetivo de vencer o Independiente Santa Fe-COL na noite desta quarta-feira (18). A partida aconteceu de portões fechados ao público, devido a punição de dois jogos sem torcida. A conmebol que impôs a pena, devido aos incidentes na final da Copa Sul-Americana. No entanto, o Fla não terá tempo de lamentar o empate de 1 a 1 contra os colombianos. Tudo porque a equipe se reapresenta na tarde desta quinta-feira (19) e, segundo a repórter do Coluna do Flamengo, Carla Araújo, os reservas participarão de um jogo-treino contra o Tigres.

Após o empate diante do Santa Fe, o Flamengo se reapresenta na parte da tarde. Os jogadores que não atuaram na partida de ontem fazem jogo-treino contra o Tigres hoje #trcoluna —, publicou a jornalista em seu Twitter pessoal.

A movimentação servirá para colocar os jogadores menos utilizados o mais próximo do ideal, visando dar ritmo de jogo aos mesmos, pois o próximo compromisso oficial contra o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, pode ter jogadores poupados. Apesar da partida marcar a despedida do ídolo Julio Cesar do futebol profissional,na próxima quarta-feira (25) o Fla volta a entrar em campo pela Libertadores, novamente contra o Santa Fe, só que dessa vez em Bogotá, na Colômbia, o que pode fazer com que Mauricio Barbieri não utilize os titulares contra o Coelho.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-faz-jogo-treino-contra-o-tigres-nesta-quinta/

Share this content: