Flamengo faz mistério sobre Arão e não descarta escalação do atleta contra o São Paulo

Na última quinta-feira (18), na reta final do Campeonato Brasileiro, Willian Arão, um dos principais jogadores do Flamengo, sofreu uma fratura na falange distal do dedo do pé, e a notícia preocupou a Maior Torcida do Mundo. Titular absoluto do time de Ceni, o camisa 5, em recuperação de lesão, desfalcou o Rubro-Negro no jogo contra o Internacional, mas pode retornar aos gramados na grande final contra o São Paulo.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, comentou sobre a situação do camisa 5 e não descartou uma possível escalação do atleta no jogo decisivo contra o Tricolor.

A chance fica a cargo do Dr. Tannure, chefe do departamento médico. Ele vai responder melhor. Mas, se ele (Willian Arão) está aqui, tem algum motivo, tem algum porquê -, disse o dirigente.

Com Arão entre os relacionados e rumo ao octa, o Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Melhor visitante do Brasileirão, o Mais Querido vai em busca de mais uma vitória fora de casa para garantir a manutenção do título nacional e soltar o grito de campeão.

A grande decisão entre cariocas e paulistas será exibida pela TV Globo, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-faz-misterio-sobre-arao-e-nao-descarta-escalacao-do-atleta-contra-o-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-faz-misterio-sobre-arao-e-nao-descarta-escalacao-do-atleta-contra-o-sao-paulo

Share this content: