Flamengo faz “pedido” à torcida para mosaico ser bem sucedido em jogo da Libertadores

Flamengo faz “pedido” à torcida para mosaico ser bem sucedido em jogo da Libertadores

O Maracanã vai tremer na noite desta quarta-feira (13). Recebendo o confronto entre Flamengo e LDU, pela segunda rodada da Libertadores, o estádio contará com mais de 57 mil pagantes em sua arquibancada, além de mosaico para incentivar a equipe rubro-negra. Inclusive, através das redes sociais oficiais do clube, foram publicadas informações sobre a ação desta noite, com o clube fazendo um certo “pedido”

“Chegamos cedo hoje para preparar tudo no Maracanã. Precisamos muito do seu apoio nessa festa! Chegue cedo, leia atentamente as instruções do mosaico e vamos fazer aquele show que só a Nação sabe! #FLAxLDU”, escreveu o Flamengo, junto a foto da folha que será usada no mosaico.

SITUAÇÃO DO GRUPO

Como venceram na rodada primeira rodada, Flamengo e LDU estão nas duas primeiras colocações do grupo. Contudo, os equatorianos levam a melhor no saldo de gols, uma vez que o Rubro-Negro bateu o San José por 1 a 0. Desta forma, é certo dizer que quem vencer o jogo desta quarta-feira (13) assumirá a liderança da chave com três pontos de vantagem. O confronto terá bola rolando a partir das 21h30, no Maracanã.