• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo faz primeiro contato com Vidal e busca contratação do volante

O flerte entre Arturo Vidal e Flamengo parece mesmo se encaminhar para um relacionamento sério. Isso porque, pela primeira vez o clube carioca entrou em contato direto com o jogador e as conversas estão se desenrolando. O desejo do chileno não é novidade para ninguém, visto que sempre demonstrou carinho e amor pelo Mais Querido em suas redes sociais – desde a Copa do Mundo de 2014.

Marcos Braz e Bruno Spindel fizeram as malas e saíram pelo mundo em busca de reforços pontuais para o plantel mais valioso do continente. De acordo com um dos principais portais esportivos da América do Sul, o ‘Chile.as’, o nome de Arturo Vidal é uma das prioridades na lista e as partes estão colocando as propostas em mesa.

O ex-Flamengo Rafinha e o atual lateral-direito do plantel rubro-negro, Maurício Isla, já falaram abertamente do desejo de Arturo Vidal em vestir o Manto Sagrado. O defensor do Mengo revelou, ainda, que o volante não chegou 100% para o período da Copa América, mas que agora ele está focado e tem o sonho verdadeiro de atuar pelo clube mais popular do futebol.

Com contrato vigente pela Inter de Milão, Vidal deixou claro que seu foco atual é conquistar a confiança e ter espaço com o novo técnico do time, Sinome Inzaghi. Com passagens por Bayern Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique e Barcelona, o chileno tem 109 gols na carreira e 34 anos.

Publicado em colunadofla.com.