Flamengo faz sondagem por Rodrigo Caio após avaliação de Dorival sobre o zagueiro, revela site

Apesar da proximidade das eleições presidenciais, que acontecem no sábado (08), o Flamengo tenta se concentrar no planejamento para a temporada seguinte. Um dos nomes analisados pela atual diretoria rubro-negra é o do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. A possível investida no jogador contou ainda com a avaliação de Dorival Júnior, que fez elogios ao defensor. A informação é do portal GloboEsporte.com.

Dorival e Rodrigo Caio trabalharam juntos no São Paulo, em ciclo que se encerrou em março deste ano, quando o treinador foi demitido da equipe. O atual comandante do Fla não poupou elogios ao zagueiro, enaltecendo tanto a parte técnica como a comportamental. Vale lembrar que as duas equipes também entraram em conversas sobre uma possível ida de Willian Arão para o Morumbi, o que poderia facilitar uma negociação por Rodrigo Caio, envolvendo até mesmo uma troca entre os jogadores.

A cúpula do Tricolor enxerga que a permanência do defensor é considerada improvável. Rodrigo, inclusive, já teria se manisfestado e mira a Europa como destino, mas não descartou o Flamengo, durante recente conversa com a equipe de reportagem do Coluna do Flamengo.

Medalhista olímpico com a seleção brasileira em 2016, o camisa 3 são-paulino terminou a temporada de 2018 entre os reservas. Apesar disso, participou de 23 jogos no ano e marcou dois gols. O interesse do Fla no atleta somente poderá ter evolução em caso de vitória da chapa rosa, encabeçada por Ricardo Lomba, que ainda analisa a manutenção de Dorival Júnior no comando da equipe rubro-negra.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-faz-sondagem-por-rodrigo-caio-apos-avaliacao-de-dorival-sobre-o-zagueiro-revela-site/

Share this content: