Flamengo faz último treino antes de viagem para Fortaleza; Cuéllar é liberado de atividade

Em atrito com a diretoria do Flamengo, Cuéllar foi liberado do treino no Ninho do Urubu nesta manhã de sábado. Ele está afastado por tempo indeterminado do grupo rubro-negro. Nesta manhã, o Ninho do Urubu recebeu alguns torcedores, perto das 10h – horário marcado para o treino -, para apoiar a equipe antes da viagem para o Ceará.

O Flamengo enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 19h, na capital cearense. De lá, emenda viagem para Porto Alegre, onde joga mais uma partida do ano, contra o Internacional, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira, às 21h30. O técnico Jorge Jesus comanda atividade fechada neste sábado.

LEIA MAIS:

Ameaça de não entrar em campo, refugos e queda de braço: os bastidores de Cuéllar no Flamengo

Cuéllar pede para não viajar, e Flamengo afasta jogador por tempo indeterminado

Bologna cobre proposta do Al Hilal ao Flamengo, balança Cuéllar e abre concorrência

Al Hilal oferece cerca de R$ 35 milhões, Cuéllar acena com adeus e Flamengo engatilha venda

Flamengo faz último treino antes da viagem para Fortaleza — Foto: Divulgação / Twitter Flamengo

Cuéllar está liberado das atividades junto ao grupo até segunda ordem. No retorno, deve treinar separado do elenco. Ele ainda busca a saída para o Al-Hilal, que fez proposta pelos seus direitos e quer levar o jogador nesta janela de transferências. A diretoria do Flamengo sinalizou aceitar a oferta, mas decidiu, depois, fechar as portas para a saída do jogador colombiano.

"Troca" debate afastamento de Cuéllar

Troca de Passes debate sobre o afastamento de Cuéllar

O departamento de futebol tenta administrar o caso e blindar o elenco do problema. Cuéllar havia pedido para não atuar contra o Internacional, na última quarta-feira, mas foi demovido da ideia. Na sexta, alegou questões particulares e pediu para não viajar. Em nota, a diretoria do Flamengo disse que "discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol."

Poucos torcedores se reúnem em início de treino do Flamengo — Foto: Hector Werlang

Novo banner flamengo — Foto: Divulgação

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-faz-ultimo-treino-antes-de-viagem-para-fortaleza-cuellar-e-liberado-de-atividade.ghtml

Share this content: