Flamengo faz último treino antes do jogo contra o Santos

Flamengo faz último treino antes do jogo contra o Santos

Rubro-Negro se reapresentou no Ninho do Urubu, para terminar preparação para duelo desta segunda-feira (06)

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu neste domingo (05), para se preparar para a partida contra o Santos. O duelo será na segunda-feira (06) e marcará a despedida do Fla ao estádio na temporada. Nas redes sociais, o clube divulgou imagens da atividade, a última antes do confronto.

Vale destacar que, no vídeo, é possível perceber a presença de alguns nomes que ficaram de fora do último jogo do Fla, contra o Sport, na sexta (03). Entre eles, Gabigol, Arrascaeta, Andreas Pereira, Isla e Piris da Motta. Os atletas, inclusive, foram relacionados pelo técnico Maurício Souza e vão para o jogo diante do Santos, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

No entanto, se alguns deles voltam, outros nomes são ausências certas. Filipe Luís, com lesão na panturrilha, está fora de combate e só retorna aos gramados em 2022. Willian Arão foi diagnosticado com edema ósseo no joelho e também está fora, assim como Michael, com dores na coxa esquerda, Rodrigo Caio, que passará por cirurgia, Bruno Henrique, Diego Ribas e Thiago Maia.

Como mencionado, Flamengo e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida marca a despedida do Mengo na temporada, que não contou com nenhum título de grande expressão. O último deles o próprio Brasileirão, perdido para o Atlético-MG. O Fla garantiu a segunda posição da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/flamengo-faz-ultimo-treino-antes-do-jogo-contra-o-santos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-faz-ultimo-treino-antes-do-jogo-contra-o-santos

Share this content: