Flamengo fecha contratação de goleiro para base, e jovem manda recado especial à torcida

Por: Guilherme Calvano

O Flamengo segue investindo pesado nas categorias de base. Além de formar jovens promissores, o Rubro-Negro monitora o mercado em busca de joias com potencial de evolução. A última aquisição da vez foi o goleiro Rapha Nunes, que estava no Cruzeiro.

O arqueiro defendeu as cores do clube mineiro nos últimos dois anos e meio. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, ele contou que assim que soube do interesse do Mais Querido, não pensou duas vezes e viu como uma oportunidade única na carreira. A princípio, Rapha, de 15 anos, chega para integrar o sub-15 do Mengo.

Sou flamenguista desde sempre, quando eu soube da proposta do Flamengo não pensei duas vezes, sempre foi meu sonho e minha família sempre me apoiou -, disse antes de revelar seus principais objetivos no Clube da Gávea:

Meu sonho com a camisa do Flamengo é poder fazer o meu nome dentro do clube e dar alegria aos milhares de torcedores. Na base minha meta é atingir o alto nível e ser reconhecido profissionalmente. Eu vou dar o meu melhor todos os dias para dar orgulho a vocês da maior nação do mundo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-fecha-contratacao-de-goleiro-para-base-e-jovem-manda-recado-especial-a-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-fecha-contratacao-de-goleiro-para-base-e-jovem-manda-recado-especial-a-torcida

Share this content: