Flamengo fecha contratação de meio-campista do América-MG

Segundo Informações publicadas pelo site Torcedores indicam que o Flamengo fechou com mais um jogador para reforçar as suas categorias de base nesta temporada de 2021. Trata-se do jovem Antônio Carlos, de apenas 17 anos de idade, que anteriormente defendia as cores do América Mineiro. As boas atuações pelo time de Belo Horizonte despertaram as atenções dos olheiros do Rubro-Negro, os quais decidiram por investir na contratação.

O contrato assinado entre Flamengo e Antônio Carlos terá validade até julho de 2023. Nos bastidores da Gávea, de acordo com o que publicou o Jornal O Dia, o garoto é considerado uma “galinha dos ovos de ouro”, com expectativa de que possa desenvolver o seu futebol e, no futuro, ser mais um atleta vindo das categorias de base a ser promovido ao elenco profissional.

A ida de Antônio Carlos ao Flamengo será o primeiro contato do atleta com um grande clube do Rio de Janeiro. Embora tenha apenas 17 anos de idade, a tendência é que seja aproveitado desde já no elenco sub-20, tendo em vista o seu desempenho enquanto esteve no América Mineiro. Antes disso, deve passar por exames e testes a fim de que a sua qualidade possa ser precisamente valorada.

Nos últimos tempos, o Flamengo vem se destacando com um dos principais clubes brasileiros na formação de jovens craques. Por conta disso, temporada a temporada o clube aufere cifras milionárias com transações para o exterior.

Fonte: FLAMENGO RJ

Share this content: