Flamengo fecha contratação de zagueiro e prepara anúncio oficial, diz jornalista

Jorge Jesus já chegou ao Brasil em definitivo para comandar o​Flamengo. O treinador antecipou a chegada no Ninho do Urubu já para acelerar o planejamento visando o segundo semestre. O português chega com “pompa” para finalmente fazer o time estrelado do Flamengo jogar um futebol que todos esperam, principalmente os torcedores Rubro-Negros.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fss-lazio-training-session-5d08d110f12f9a8503000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Flamengo fecha contratação de zagueiro e prepara anúncio oficial, diz jornalista

Apesar de ter conseguido todos os objetivos no primeiro semestre, o elenco do Fla foi bastante criticado por não ter um padrão de jogo e sempre depender das individualidades dos grandes jogos, como Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. O time sofreu muitos gols e a defesa foi diagnosticada como o principal problema no time titular flamenguista.

Com isso, logo que a pausa para a Copa América se iniciou, a diretoria do Mais Querido do Brasil foi em busca de um zagueiro no mercado da bola. Segundo informações trazidas pelo jornalista​ Gianluca Di Marzio, o Mengão acertou o empréstimo, com valor de compra fixado, do defensor Wallace, da Lazio. O brasileiro está há 5 anos na Europa e voltar para o Brasil teria empolgado o jogador.

O tempo de contrato não foi divulgado pelo jornalista, mas a tendência é que o Flamengo anuncie a contratação nos próximos dias. Wallace tem aprovação do técnico Jorge Jesus e chega para disputar posição com Léo Duarte, que oscilou nos últimos jogos e não vem em um bom momento. Além de Wallace, é possível que o Fla traga mais um defensor se a oportunidade de negócio aparecer.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6393315-flamengo-fecha-contratacao-de-zagueiro-e-prepara-anuncio-oficial-diz-jornalista?utm_source=RSS

Share this content: