• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo fecha parceria com Instagram para promover nova ferramenta da rede social

Athletico Paranaense, Botafogo, Internacional, Flamengo, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Santos fecharam uma parceria com o Instagram, uma das maiores redes sociais do mundo, para promover a ferramenta de vídeos curtos chamada Reels. A rede social tem convocado os torcedores para comemorarem os gols por meio da plataforma.

A iniciativa “É Gol no Reels” foca nas celebrações em casa, em tempos de estádios fechados por conta do coronavírus. Para tal, o projeto contou com o auxílio de um grupo de DJs, produtores e coreógrafos para criar áudios e movimentos originais na ferramenta. Para divulgar a iniciativa, o Flamengo usou o meia Arrascaeta e o centroavante Pedro, enquanto o Botafogo utilizou o atacante Matheus Babi e uma torcedora.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DO MENGÃO:

O Flamengo é o clube brasileiro com o maior número de seguidores no Instagram – 8,9milhões. Além disso, a Maior Torcida do Mundo demonstrou, mais uma vez, toda a sua potência, e ajudou o Mais Querido a alcançar o título de primeiro clube do continente com um bilhão de interações no Instagram.

Publicado em colunadofla.com.