Flamengo fez mais de uma oferta a Renato e também sondou Abel Braga

A permanência de Renato Portaluppi no comando do Grêmio frustrou os planos do Flamengo, que o tinha como nome favorito para assumir o time ainda nesta semana, antes do início do Campeonato Brasileiro no sábado.

O clube ainda não tem um nome engatilhado, mas tem pressa para defini-lo.

A recusa do treinador coloca mais pressão sobre a diretoria, que agora tenta chegar a um nome de consenso enquanto encontra dificuldades no mercado, tanto que insistiu após o primeiro “não” de Renato, aumentando a oferta e oferecendo um vínculo de dois anos. Atual campeão gaúcho e da Libertadores, o técnico resistiu às investidas do Fla para dar sequência ao projeto no Grêmio.

Durante a semana que antecedeu a decisão do Campeonato Gaúcho e pôs fim ao prazo dado pela diretoria como ideal para anunciar o novo técnico, o clube da Gávea também sondou a situação de Abel Braga, técnico do Fluminense. A informação foi inicialmente publicada pelo “Extra” e confirmada pelo LANCE!.

A resposta, assim como a de Renato Portaluppi, foi negativa. O experiente treinador, identificado com o clube e a torcida tricolor, não deseja sair das Laranjeiras. No fim de 2017, o Internacional também tentou sua contratação, e Abel também disse “não” ao Colorado, onde foi campeão mundial em 2016.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fez-mais-uma-oferta-renato-tambem-sondou-abel-braga.html

Share this content: