Flamengo fica perto de manter Réver e vai renovar com Pará e Guerrero

Depois da Conquista do título Estadual, o Flamengo já se movimenta para manter o elenco da conquista e continuar valorizando os campeões no restante da temporada. Na lista de renovações, o clube já busca um acordo com o lateral Pará, que tem contrato até o fim deste ano, com o zagueiro Réver, que tem contrato de empréstimo junto ao Internacional até junho, e com o atacante Paolo Guererro, que é a principal estrela do time e tem vínculo até o fim de 2018.

O Flamengo já iniciou conversas para que o peruano renove no segundo semestre deste anos, e assim aumentaria a multa rescisória dele, diante da possibilidade de chegar uma proposta do futebol estrangeiro por causa do bom momento vivido por ele atualmente. A multa de Guerrero era R$ 77 milhões, mas caiu para R$ 25 milhões em 2016, e agora querem colocar mais alta do que quando ele chegou.

Já Pará chegou como moeda de troca por uma dívida do Flamengo com o Grêmio pelo Rodrigo Mendes. Demorou a vingar, integrou o bonde da Stella, foi afastado.

– Réver está para ficar, Pará vai ser renovado. Guerrero termina ano que vem mas a gente espera quer permaneça. Tem que acreditar na continuidade – afirmou o diretor Rodrigo Caetano ao EXTRA.

Recentemente o clube renovou com Everton, Gabriel, Leandro Damião, Juan e Marcio Araújo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-fica-perto-de-manter-rever-vai-renovar-com-para-guerrero-21319575.html

Share this content: