Flamengo: Filipe Luís diz que Everton Ribeiro é o 'Messi' do time no Bola da Vez

O Flamengo vive uma grande fase na temporada. Líder do Campeonato Brasileiro e classificado para a final da Copa Libertadores, a equipe vem encantando a todos com seu futebol.

Mas, se fosse para escolher um destaque da equipe flamenguista nesse campeonato, quem seria? O lateral Filipe Luís, em entrevista ao programa Bola da Vez, deu sua opinião.

O Bola da Vez com Filipe Luís vai ao ar no sábado, dia 9, às 23h, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

“Eu falei do Gerson, ele é um craque. Mas vamos do melhor. O melhor. O goleador é o Gabigol, mas o melhor, o cara que tu fala assim: Messi, é o Everton Ribeiro. A bola cai no pé dele, é um espetáculo. É uma delícia ver o que ele faz com a bola.”

“Tu bota ele em uma pelada, quem vai destruir é o Everton Ribeiro, ninguém vai tirar uma bola dele, ele vai dar show. Depois, quem vai fazer mais gol? O Gabi. Quem é o cara mais decisivo? Bruno Henrique. E tem outro como o Everton (Ribeiro) que é o Arrascaeta. Cada um tem uma função, mas meu primeiro colete para escolher um jogador é do Everton Ribeiro.”

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6289870/flamengo-filipe-luis-diz-que-everton-ribeiro-e-o-messi-do-time-no-bola-da-vez

Share this content: