Flamengo finaliza 1º treino com foco no jogo contra o Maringá, pela Copa do Brasil

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, após derrota contra o Internacional, por 2 a 1, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro iniciou a preparação para o jogo diante do Maringá-PR, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Na primeira atividade com foco no mata-mata da competição nacional, os atletas titulares permaneceram na academia do clube para trabalhos regenerativos. Já os jogadores que iniciaram o duelo contra o Internacional no banco de reservas foram a campo sob o comando do técnico Sampaoli.

É importante ressaltar que o Flamengo necessita vencer o Maringá por três ou mais gols de diferença para conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Caso seja um triunfo por dois tentos, a decisão será realizada através das penalidades. Qualquer derrota ou empate, o Mais Querido será eliminado pelo time paranaense.

Como mencionado anteriormente, o duelo entre Flamengo e Maringá será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), pela terceira fase da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Amazon Prime Video, via streaming, também exibe a partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/flamengo-finaliza-1o-treino-com-foco-no-jogo-contra-o-maringa-pela-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-finaliza-1o-treino-com-foco-no-jogo-contra-o-maringa-pela-copa-do-brasil