Flamengo finaliza preparação em último treino antes do clássico contra o Vasco

O Flamengo está focado na partida deste sábado (17), diante do Vasco da Gama, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, no Distrito Federal. O treinador Jorge Jesus encerra a preparação para o clássico no último treinamento da semana antes do duelo, que acontecerá nesta sexta-feira (16), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

A atividade está marcada para ter início às 10h (horário de Brasília). O comandante conta com o retorno de Gabriel Barbosa, um dos principais destaques do Flamengo na temporada. O jogador havia sofrido lesão muscular no posterior da coxa esquerda, mas está recuperado e vai para o confronto. Em compensação, Rodrigo Caio, Lincoln e Vitinho ainda não estão liberados pelo departamento médico e desfalcam o Rubro-Negro, assim como Diego Ribas, que deve retornar apenas em 2020.

Com isso, o treinador rubro-negro deve ir com o que tiver de melhor para a partida. O possível time que vai a campo é este: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Rafinha cumpre suspensão por ter levado três cartões amarelos, enquanto que Cuéllar tem treinado entre os reservas, pois ainda não tem sua situação definida. O jogador recebeu propostas e pediu para ser negociado, mas os dirigentes não pretendem vender o volante colombiano.

O Flamengo precisa vencer para tentar se aproximar do líder Santos, que tem 32 pontos. Logo atrás, na segunda colocação, está o Palmeiras, com 29, enquanto o Rubro-Negro ocupa a terceira posição, com 27. O Vasco, por outro lado, luta para se distanciar da zona de rebaixamento. O Cruzmaltino está em 15º, com 17 pontos conquistados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-finaliza-preparacao-em-ultimo-treino-antes-do-classico-contra-o-vasco/

Share this content: