Flamengo finaliza preparação para jogo decisivo contra o Athletico, pela Copa do Brasil

O Flamengo passou cerca de 20 dias treinando e se preparando, sabendo que, após o recesso da Copa América, teriam dois jogos decisivos contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro, na última semana, terminou 1 a 1 e deixou o placar em aberto para o confronto desta quarta-feira (17).

Jorge Jesus terá sua primeira decisão no comando do Flamengo. Para esta partida, o treinador finaliza a preparação nesta terça-feira (16), com treinamento no período da tarde, marcado para ter início às 15h (horário de Brasília). O comandante não terá desfalques para este embate.

Todos os jogadores inscritos na competição estão disponíveis. Gerson e Pablo Marí, recém contratados pelo Flamengo, não poderão participar da Copa do Brasil, pois a inscrição no torneio terminou antes do clube fechar com os ”novatos’‘. Em contrapartida, o Rubro-Negro não tem atletas no departamento médico.

A escalação de Jorge Jesus para o jogo, que terá início às 21h30 (horário de Brasília), é uma incógnita. Isso porque, o comandante irá adotar uma forma de “rodízio” entre os titulares, alternando alguns jogadores conforme os adversários. A partida vai ser disputada no Maracanã e, até a noite desta segunda-feira (15), 55.395 bilhetes foram vendidos de forma antecipada. A carga total para este duelo é de 61.197 ingressos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-finaliza-preparacao-para-jogo-decisivo-contra-o-athletico-pela-copa-do-brasil/

Share this content: