Flamengo foi única equipe a vencer nas partidas da semana pela Copa do Brasil

A Copa do Brasil teve início para o Flamengo na última quarta-feira (15), e a equipe estreou com o pé direito. Enfrentando um dos adversários mais difíceis da competição, o Rubro-Negro jogou fora de casa contra o Corinthians e venceu por 1 a 0, com gol de Willian Arão. Tal resultado fez com que o Fla fosse a única equipe a vencer uma partida da competição na noite.

Além de Corinthians x Flamengo, os outros dois confrontos foram Atlético MG x Santos e Fluminense x Cruzeiro. No primeiro, disputado na Arena Independência, o Santos partiu para cima e tentou vencer fora de casa, mas o placar não saiu do 0 a 0. Na outra partida, que teve o Maracanã como palco, o time comandado por Mano Menezes saiu na frente com gol de Pedro Rocha. A vitória parecia certa. Porém, o jovem João Pedro empatou aos 49 do segundo tempo e garantiu o empate para o Flu.

Na quinta-feira (16), foi a vez de Fortaleza e Athletico Paranaense se enfrentarem no Castelão. A partida, por sua vez, não teve nenhum gol, chegando ao apito final com o placar de 0 a 0 e, assim como os outros confrontos, deixando tudo em aberto para o duelo de volta.

Com o triunfo, o Flamengo garantiu a vantagem para decidir no Maracanã, em partida marcada para o dia 04 de junho. No entanto, agora o Rubro-Negro vai virar a chave e focar no Campeonato Brasileiro, competição pela qual o Fla terá três jogos – contra Atlético-MG, Athlético Paranaese e Fortaleza – antes de reencontrar o Corinthians.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/flamengo-foi-unica-equipe-a-vencer-nas-partidas-da-semana-pela-copa-do-brasil/

Share this content: