Flamengo gabarita ‘equipe ideal dos fãs’ e emplaca onze jogadores na seleção da Conmebol

O Flamengo ocupou todas as posições da ‘equipe ideal dos fãs’ e emplacou os onze titulares do elenco na seleção da CONMEBOL. 48 jogadores disputavam vaga no time dos sonhos dos torcedores e mais de 270 mil votos foram computados. No entanto, apenas atletas do Mais Querido venceram a votação. Além deles, Jorge Jesus foi eleito o técnico da galera. O resultado foi divulgado nesta terça-feira, no Twitter oficial da CONMEBOL.

A equipe ideal dos fãs é formada pelos onze jogadores que conquistaram o título da Copa Libertadores da América de 2019. No setor ofensivo, venceram a disputa o goleiro Diego Alves, os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo Marí e os laterais Rafinha e Filipe Luís. No meio campo, os volantes Willian Arão e Gerson, e os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro; no ataque, os imparáveis Gabigol e Bruno Henrique, artilheiros da competição.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O Rubro-Negro foi o grande campeão da Copa Libertadores, competição organizada pela entidade. O título de bicampeão da América veio depois de 38 anos da primeira conquista, em uma virada que ficou marcada na história. O Flamengo enfrentou o River Plate e venceu a partida por 2×1. Os gols da vitória foram marcados por Gabigol, aos 43 e 46 minutos do segundo tempo da decisão. O triunfo corou o ‘ano mágico’ e realizou o sonho da Nação.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-gabarita-equipe-ideal-dos-fas-e-emplaca-onze-jogadores-na-selecao-da-conmebol/

Share this content: