Flamengo: Gabigol diz que estava com saudades, comemora assistência e dá recado: 'Que seja …

Gabigol passou em branco nesta quinta-feira (18), no retorno do futebol brasileiro. O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca. Mas muito mais do que o jogo, o atacante falou sobre o momento que o país vive.

O artilheiro deu duas assistências dos três gols do Flamengo na partida. A primeira para Bruno Henrique e a segunda para Pedro Rocha já perto do fim.

“Que cada gol, cada assistência, cada vitória.. Seja força e alegria para todos, pois futebol é a alegria do povo, principalmente o nosso que é o país do futebol!”, escreveu Gabigol nas redes sociais.

O atacante ainda publicou uma foto com Pedro Rocha, com os seguinte dizeres: “Feliz por participar do seu primeiro gol de muitos”. Além disso, destacou a parceria com Bruno Henrique: “Sim… estamos de volta!”.

E ainda mandou um recado para Filipe Luís: “Como é bom jogar e aprender com você dentro de campo. Estava com saudades”.

Ver essa foto no Instagram

Que cada gol, cada assistência, cada vitória.. Seja força e alegria para todos, pois futebol é a alegria do povo, principalmente o nosso que é o país do futebol! ⚽️❤️🌎

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7061818/flamengo-gabigol-diz-que-estava-com-saudades-comemora-assistencia-e-da-recado-que-seja-forca-e-alegria-para-todos