Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo duelo de volta da Copa do Brasil, nesta terça-feira, 4, às 21h30. Pelo lado carioca, as provocações já começaram. Gabriel, o Gabigol, relembrou a goleada pelo Santos e as vitórias na Arena Corinthians. A primeira no jogo de ida, com gol de Wiliiam arão, 1 a 0.
“Já ganhei duas vezes em Itaquera, teve uma com o Santos que consegui fazer o gol. Esse agora com o Flamengo também foi importante pelo modo que construímos. Na Vila, teve um 5 x 1 se não me engano. É sempre bom jogar contra eles”. O atacante está confirmado para o jogo, diferente dos desfalques Arrascaeta e Cuéllar.
Como a Copa do Brasil não tem como regra o gol fora de casa qualificado, o Corinthians precisa de vitória por um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis. O Flamengo depende de apenas um empate para avançar às quartas de final da competição, garantindo mais R$3,15 milhões de premiação.
Sobre o novo técnico, Jorge Jesus, que ainda não comanda o time no Maracanã, Gabriel tem história. Segundo o jogador, o português tentou levá-lo ao Sporting quando estava insatisfeito na Inter de Milão. Na época, o atacante acabou sendo emprestado ao Benfica, rival direto.
Gabigol: “Eu estava na Inter, queria sair, ele (Jorge Jesus) me ligou chamando para ir para o Sporting, mas acabei indo para o rival. Depois, ele me ligou e desejou sorte.
Quem comanda o Flamengo na terça é Marcelo “Fera”, técnico interino, 3° assistente de Abel.