Flamengo: Galvão opina sobre Tite e sugere dupla em caso de recusa – ESPN Brasil

Em comentário feito em seu canal de YouTube, o narrador Galvão Bueno aprovou a possível contratação de Tite como novo técnico do Flamengo.

Torcedor da equipe rubro-negra, o astro chamou o treinador de “excelente”, dando o aval para sua chegada à Gávea.

Galvão ainda salientou que Tite cometeu erros na última Copa do Mundo com a seleção brasileira, mas relevou a situação.

“O Flamengo já pagou quase R$ 43 milhões em indenizações de multas contratuais para técnicos nos últimos dois anos. Isso é um absurdo! Se vier o Tite, ótimo. Excelente técnico. Errou na Copa, mas todo mundo comete erros. Para o bem do Flamengo, tomara que venha o Tite”, disse o narrador.

Com as negociações entre as partes se arrastando, Bueno também deu uma sugestão ao Fla do que fazer se Tite recusar o convite para assumir a equipe.

Na visão do profissional, o presidente Rodolfo Landim deveria apostar em uma dupla bastante identificada com o Rubro-Negro para gerenciar o time em conjunto.

“Se vier o Tite, muito bom para o Flamengo. Mas, se continuar procurando técnico, conversa com o Diego Ribas, pede para ser coordenador técnico, pega o Filipe Luís e coloca de técnico. Vem na minha que dá certo”, assegurou.

Vale lembrar, porém, que Filipe Luís não está aposentado e segue atuando como lateral-esquerdo no Flamengo.

Diego, por sua vez, parou de atuar no final do ano passado e atualmente vem trabalhando como comentarista de TV.

Próximos jogos do Flamengo:

  • Corinthians (F) – 07/10, 21h (de Brasília) – Brasileirão

  • Cruzeiro (F) – 19/10, 19h (de Brasília) – Brasileirão

  • Vasco (C) – 22/10, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/12671686/galvao-diz-pensa-tite-flamengo-sugere-dupla-caso-recusa-vem-minha-da-certo