Flamengo garante classificação antecipada para quartas de final do Brasileirão sub-17

Na tarde desta quinta-feira (17), o Flamengo sacramentou a classificação para as quartas de final do Brasileirão sub-17, sem nem entrar em campo. Isso porque, o São Paulo venceu o Bahia por 2 a 0 e, assim, garantiu matematicamente o Rubro-Negro entre os quatro primeiros colocados do grupo A.

Vale lembra que o Flamengo é o único time com 100% de aproveitamento na competição. Em seis rodadas, o Mais Querido soma 18 pontos, com seis vitórias, 15 gols marcados e cinco sofridos. Líder isolado do grupo A, o Fla é seguido por São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro, que por enquanto, preenchem as vagas para as quartas de final.

No último sábado (12), o Flamengo goleou o América-MG por 4 a 0, na Gávea. Além da excelente vitória rubro-negra, a partida marcou a volta aos gramados de Jhonata Ventura, sobrevivente do incêndio do Ninho do Urubu, em 2019.

Já classificado às quartas de final, o Flamengo entra em campo nesta sábado (19), para encarar o Atlético Goianiense, pela sétima rodada do Brasileirão sub-17. O jogo será disputado no CT do Dragão, em Goiânia, às 15h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-garante-classificacao-antecipada-para-quartas-de-final-do-brasileirao-sub-17/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-garante-classificacao-antecipada-para-quartas-de-final-do-brasileirao-sub-17

Share this content: