Flamengo garante não ter propostas por Paquetá, mas estuda possíveis substitutos

Apesar da má fase, Lucas Paquetá segue sendo um dos principais nomes do elenco rubro-negro. Isso se confirma pelo que aconteceu na última quarta-feira (12), onde o Flamengo fretou um jatinho para trazer o meia para a disputa do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Por conta da importância tática e técnica, a diretoria teme perder o atleta para clubes europeus, e já estuda possíveis substitutos.

Nesta quinta-feira (13), Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol do Flamengo e candidato à presidência do clube, concedeu entrevista aoBlog Ser Flamengo,em parceria com o Coluna do Flamengo, e um dos assuntos foi esse. O VP garantiu que tem interesse em mantê-lo e exaltou as qualidades do camisa 11:

— Nós temos todo o interesse do mundo em permanecer com o Paquetá. Não temos interesse nenhum em nos desfazer do atleta. É um excepcional jogador, prata da casa e totalmente identificado com as cores do Flamengo. Não faria sentido nenhum se a gente tivesse interesse em nos desfazer.

Em seguida, após destacar os atributos, garantiu que não há qualquer tipo de proposta, mas afirmou que já trabalha com possíveis substitutos para a iminente perda:

— Se você pensar em um jogador com as características próximas a dele, a gente não consegue achar. (O Paquetá) é um jogador que tem uma força muito grande no aspecto defensivo e ofensivo, carrega a bola e vai de área a área, é um jogador diferenciado. Justamente por ser um belo jogador, a gente fica preocupados em vir um clube europeu com um poder aquisitivo muito maior que o nosso e levar o jogador. Nós, até por já estarmos trabalhando na renovação do elenco para 2019, já temos alguns alvos que poderia ser substituto do Paquetá. Não tivemos nenhuma proposta e queremos que o jogador fique por um bom tempo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/flamengo-garante-nao-ter-propostas-por-paqueta-mas-estuda-possiveis-substitutos/

Share this content: