Flamengo garante vaga antecipada para Libertadores após empate do Atlético-PR

O Flamengo está garantido na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores. O Atlético-PR, única equipe que poderia adiar a classificação rubro-negra, tropeçou diante do Vasco, nesta quarta-feira (14), e apenas ficou no empate, por 1 a 1, colocando o clube da Gávea ao nenos na pré-Libertadores, etapa na qual os times duelam entre si para assegurar a vaga na fase de grupos do torneio.

Para alcançar a fase direta da competição continental, a equipe carioca precisa se manter, no mínimo, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos ganhos, o Rubro-Negro se encontra atualmente na terceira posição, atrás de Palmeiras e Internacional, líder e vice-líder do campeonato.

Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Santos na próxima quinta-feira (15), pela 34ª rodada da competição nacional. Fla e Peixe vêm de resultados negativos na rodada anterior, contra Botafogo e Chapecoense, respectivamente, e entram em campo tentando recuperar o caminho das vitórias. O embate será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-garante-vaga-antecipada-para-libertadores-apos-empate-do-atletico-pr/

Share this content: