Flamengo: Gerson revela o que aprendeu na Europa que pode ajudar e muito no time carioca


FOX Sports

Um dos reforços do Flamengo para o resto da temporada, Gerson foi apresentado de forma oficial nesta sexta-feira (19 de julho). Nas primeiras palavras no novo clube, o meio-campista teve de falar sobre o seu estilo de jogo.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Enquanto jogava como um meia na época do Fluminense, o atleta fez a função de volante no futebol Europeu. E essa dedicação que aprendeu no Velho Continente, segundo ele, foi o mehor aprendizado que teve fora do país:

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo: Gerson revela o que aprendeu na Europa que pode ajudar e muito no time carioca

“Na verdade, eu saí daqui como um meia, na Itália, desde que cheguei, a primeira coisa que aprendi no futebol italiano, que é muito diferente do daqui, tive que aprender a me dedicar muito na marcação. Isso foi muito bom para mim, cresci como jogador e me ajudou muito”, afirmou Gerson, que completou:

Ver essa foto no Instagram

É JOGÃO QUE VOCÊS QUEREM? Então se liga nas partidas da International Champions Cup desse final de semana… #manchesterunited #manutd #internazionale #interdemilao #benfica #chivas #arsenal #fiorentina #bayern #fcbayern #realmadrid #realmadridcf #juventus #tottenham

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

“Estou à disposição do clube, bom para mim que me deu liberdade de fazer outras posições, me ajudou muito e estou à disposição para fazer a posição que ele pedi, dentro do que sei fazer, me doar 100%, o máximo possível”, finalizou.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_quinta_sexta Flamengo: Gerson revela o que aprendeu na Europa que pode ajudar e muito no time carioca

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416354-flamengo-gerson-revela-o-que-aprendeu-na-europa-que-pode-ajudar-e-muito-no-time-carioca

Share this content: