Flamengo goleia o Ceilândia em estreia na Copa do Brasil sub-20

Após se preparar por três semanas e realizar uma mini pré-temporada no CT do Hotel Fazenda China Park, em São Domingos, no Espírito Santo, a equipe sub-20 do Flamengo voltou a campo na noite desta quinta-feira (14), para enfrentar o Ceilândia, do Distrito Federal, no Raulino de Oliveira, pela estreia da Copa do Brasil. Com a fragilidade do adversário, o Flamengo se aproveitou e sai de Volta Redonda com uma goleada por 4 a 0.

Bill foi o autor do gol rubro-negro na primeira etapa, sendo o único marcado nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, a equipe comandada por Maurício Souza brilhou, mesmo sob fortes chuva em Volta Redonda. Yuri ampliou a vantagem após pênalti sofrido em Rodrigo Muniz, aos 24. O próprio ainda apareceu para marcar o terceiro e também fechou a conta na goleada sobre o Ceilândia.

Diferentemente da Copa do Brasil disputada entre os profissionais, os Garotos do Ninho avançaram diretamente para as oitavas de finais da competição nacional. O clube da Gávea enfrenta o Real Ariquemes (RO) ou Horizonte (CE), que duelarão pela primeira fase apenas no dia 20 de março. Antes disso, porém, os comandados do treinador Maurício Souza estreiam no Campeonato Carioca, no domingo (17), contra o Goytacaz.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-goleia-o-ceilandia-em-estreia-na-copa-do-brasil-sub-20/

Share this content: