Flamengo goleia o Vasco e se sagra campeão do Campeonato Carioca de Beach Soccer

A equipe de beach soccer do Flamengo teve um desafio importante neste domingo (17), entrando em quadra para decidir a final do Campeonato Carioca, contra o arquirrival Vasco da Gama. E o resultado não poderia ser melhor para o Rubro-Negro, que goleou por inapeláveis 7 a 3 e confirmou o título da competição. O destaque da partida foi Paulinho, que fez três dos sete gols da equipe rubro-negra. Renan, Gil, Igor e Llorenç marcaram os outros.

O espanhol Llorenç, por sua vez, se confirmou como artilheiro da competição. Último reforço contratado pelo Flamengo, o jogador foi eleito melhor do mundo na categoria em 2018, e poderia inclusive ter saído de quadra com mais um gol na conta. Durante o terceiro período da partida, em jogada individual, o atleta driblou o goleiro do Vasco e sofreu pênalti, causando a expulsão do arqueiro adversário. No entanto, a bola do espanhol foi para fora na cobrança, após tentativa de cavadinha.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-goleia-o-vasco-e-se-sagra-campeao-do-campeonato-carioca-de-beach-soccer/

Share this content: