Flamengo ignora título brasileiro conquistado por Leandro e irrita torcedores

Flamengo ignora título brasileiro conquistado por Leandro e irrita torcedores

O sonho de todo torcedor do Flamengo é que o clube seja destaque por conquistas nos esportes e ações positivas como instituição. No entanto, nos últimos dias, o Rubro-Negro tem sido bastante falado por conta de erros ou atitudes controversas em suas mídias de comunicação. Neste sábado (18), mais uma polêmica foi gerada, após o clube ignorar um dos títulos brasileiros que o lateral Leandro – considerado um dos maiores e melhores jogadores da história do clube – conquistou.

Ao citar as conquistas de Leandro com a camisa do Flamengo, foram citados três títulos. Quando na verdade, o defensor esteve envolvido em quatro. Inicialmente, a questão foi vista por torcedores como um erro de escrita ou levantamento dos responsáveis pela produção do conteúdo. No entanto, segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, o material foi divulgado seguindo exatamente o que a comunicação planejou.

Em 1980, Leandro não entrou em campo. Só consideramos os jogadores que jogaram pelo menos 1 jogo na campanha. Então, ele não fez parte da campanha“, foi a justificativa que o repórter recebeu de um membro da comunicação do Flamengo.

Venê também entrou em contato com o ex-jogador, que não teve dúvidas sobre a questão: “É lógico. Claro que sou campeão. Eu me considero tetracampeão brasileiro pelo Flamengo. Eu não joguei, mas fiquei no banco. Eu vi que botaram três, mas eu me considero”.

VEJA REAÇÕES DE TORCEDORES SOBRE O CASO:

ASSISTA AO VÍDEO: