Flamengo iguala maior período sem vitórias nesta edição do Campeonato Brasileiro

Depois de um começo arrasador, Dorival Júnior está há três partidas sem vencer no comando do Flamengo. Nos últimos três jogos, foram dois empates – diante de Palmeiras e São Paulo – e uma derrota – para o Botafogo. Essa sequência distanciou o clube do título nacional e já iguala o maior período sem vitórias do Rubro-Negro nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Anteriormente, o Fla já havia ficado três confrontos seguidos sem ganhar, entre as rodadas de número 21 e 23. Na época comandado por Maurício Barbieri, o time empatou com o América-MG fora de casa, perdeu para o Ceará no Maracanã, e também foi derrotado pelo Internacional no Beira-Rio. O reencontro com a vitória foi acontecer só com a Chapecoense, atuando no Rio, quando ganhou por 2 a 0.

Como oportunidade para quebrar essa sequência recente ruim, o Flamengo tem mais um jogo como mandante pela frente. Na quinta-feira (15), a equipe de Dorival Júnior recebe o Santos, no Maracanã. Apesar do momento não tão bom, a expectativa é de casa cheia, até porque o duelo acontecerá em um feriado. A bola rola às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-iguala-maior-periodo-sem-vitorias-nesta-edicao-do-campeonato-brasileiro/

Share this content: