Flamengo Imperadores tem dois convocados para Seleção Brasileira

Foto: Divulgação/Flamengo Imperadores

Na tarde desta terça-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) divulgou os convocados para a Seleção e dois atletas do Flamengo Imperadores representarão as cores rubro-negras. Enfrentando a Argentina em amistoso no dia 16 de dezembro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Brasil Onças contará com o Defensive End Edilson Asevedo “Jow” e o Offensive Lineman Iury Machado.
Edilson Asevedo “Jow”, Defensive End do Flamengo Imperadores, comentou sobre a participação no amistoso e a importância de estar na lista da Seleção Brasileira. “Vestir essa camisa aumenta minhas responsabilidades, partindo do princípio que estarei representando todos os atletas de alto nível que dedicam boa parte das suas vidas em busca desse sonho.
Sou muito grato pela oportunidade. Ainda com todos os objetivos paralelos, voltar à Seleção sempre foi meu maior sonho e farei tudo que for necessário para representar nosso esporte”, exaltou o jogador.
“Futebol americano é um esporte de resultados e as oportunidades estão aí para todos.
Por aqui, continuo meu trabalho fora de campo para fazer meu melhor dentro todos os dias, aproveitando todas as oportunidades”, concluiu Jow.
Para Iury Machado, Offensive Lineman da equipe rubro-negra, estar entre os convocados é a realização de um sonho. “Para mim é um sonho. Acredito que o segundo passo foi dado. Foi muito importante ter ficado entre os melhores atletas do Sudeste em 2016 e agora estar entre os 45 do Brasil. Vou honrar todos que infelizmente não puderam estar comigo nessa lista, mas tenho certeza que tem o mesmo potencial”, celebrou o camisa 69.
Os 45 jogadores convocados se apresentam para a comissão técnica em Minas Gerais dois dias antes do confronto diante da equipe argentina.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26207/flamengo-imperadores-tem-dois-convocados-para-selecao-brasileira

Share this content: