Uma antiga demanda da torcida do Flamengo foi atendida, enfim. O clube instituiu que os sócios-torcedores terão prioridade na compra de ingressos a partir de sua fidelidade, ou seja, da presença nos jogos.
Além do plano escolhido, a assiduidade e a adimplência dos participantes terão peso na abertura de vendas de ingressos. Em nota, o clube deu detalhes da nova regra.
A fidelização terá dois pilares: o tempo adimplente e a frequência em jogos. Cada mês pagando o plano em dia vale 10 estrelas. Para cada jogo que o sócio-torcedor comprar ingresso, 10 estrelas serão creditadas.
As estrelas de adimplência já foram creditadas de forma retroativa desde o início do programa (Maio/2013) e não têm data de expiração. As estrelas de assiduidade serão retroativas desde o início de 2018, terão validade de 12 meses e serão creditadas em breve.
De acordo com a quantidade de estrelas, o sócio-torcedor será categorizado dentro de 3 níveis: Tetra, Penta ou Hexa. O nível mais alto é o Hexa, que terá prioridade, dentro do próprio plano, sobre os outros dois.
As estrelas de assiduidade e adimplência não têm diferença de peso para a categorização dos participantes do programa.
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