Flamengo implanta fidelidade em plano de sócios-torcedores

Flamengo implanta fidelidade em plano de sócios-torcedores
PUBLICIDADE

Uma antiga demanda da torcida do Flamengo foi atendida, enfim. O clube instituiu que os sócios-torcedores terão prioridade na compra de ingressos a partir de sua fidelidade, ou seja, da presença nos jogos.

Além do plano escolhido, a assiduidade e a adimplência dos participantes terão peso na abertura de vendas de ingressos. Em nota, o clube deu detalhes da nova regra.

A fidelização terá dois pilares: o tempo adimplente e a frequência em jogos. Cada mês pagando o plano em dia vale 10 estrelas. Para cada jogo que o sócio-torcedor comprar ingresso, 10 estrelas serão creditadas.

As estrelas de adimplência já foram creditadas de forma retroativa desde o início do programa (Maio/2013) e não têm data de expiração. As estrelas de assiduidade serão retroativas desde o início de 2018, terão validade de 12 meses e serão creditadas em breve.

De acordo com a quantidade de estrelas, o sócio-torcedor será categorizado dentro de 3 níveis: Tetra, Penta ou Hexa. O nível mais alto é o Hexa, que terá prioridade, dentro do próprio plano, sobre os outros dois.

As estrelas de assiduidade e adimplência não têm diferença de peso para a categorização dos participantes do programa.