Flamengo impõe condições ao CSKA para a transferência de Lorran

O Flamengo está prestes a finalizar a transferência de Lorran para o CSKA (RUS). O meio-campista já manifestou seu desejo de deixar o Mais Querido e, neste momento, os últimos pormenores da negociação estão sendo ajustados. Contudo, uma exigência final do Mengão pode postergar a contratação por parte do clube russo.

O CSKA propôs 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos de Lorran. Além disso, a oferta do clube russo contempla o pagamento em parcelas, com término previsto para 2027, o que não agradou à diretoria do Flamengo. Afinal, o Mais Querido busca receber o montante de forma imediata ou, no máximo, em um prazo de seis meses.

Lorran, inclusive, já comunicou à administração do Flamengo que está disposto a deixar o clube. Isso se deve ao fato de que o meio-campista não se considera uma das peças chave para o técnico Filipe Luís na continuidade da temporada. Ademais, o jovem atleta teve pouco tempo em campo com a equipe principal do Mengo e acredita que perdeu a chance de se transferir para um grande nome do futebol europeu.

A diretoria do Flamengo justifica a exigência de pagamento à vista por Lorran. Isso porque o Mais Querido precisa melhorar seu fluxo de caixa e arrecadar recursos para investir em novas contratações. Vale destacar que o meio-campista despontou como uma das novas promessas do Mengo, mas acabou se desvalorizando no mercado após perder oportunidades no Rubro-Negro.

Publicado em colunadofla.com