Flamengo inaugura time feminino sub-18 e abre seletivas

Quatro títulos estaduais em quatro anos. O primeiro clube de fora de SP a levantar o título brasileiro. Este é o Flamengo/Marinha. O projeto de futebol feminino rubro-negro, que começou em 2015, é um grande sucesso: atrai grandes atletas, traz títulos pro Mengão e coloca o Rubro-Negro mais uma vez na vanguarda do esporte brasileiro. O próximo passo é expandir ainda mais o projeto. Depois das equipes profissional e sub-20, o Flamengo/Marinha vai inaugurar, agora, o time sub-18 – e as rubro-negras estão convocadas.

A comissão técnica está construindo o elenco e vai promover seletivas nos dias 30 e 31 de março e 6 e 7 de abril. Os testes acontecem no CT do Audax. As inscrições estão abertas para atletas nascidas em 2001, 2002 ou 2003. É preciso mandar e-mail até o dia 4 de abril para [email protected] com a documentação exigida para confirmar a inscrição.

Os documentos pedidos são:
– Documento de Identidade (RG) digitalizado (em formato .PDF);
– Eletrocardiograma em repouso com laudo médico;
– Atestado médico atestando aptidão para a prática do futebol competitivo, com data posterior a data do eletro;
– Ficha de autorização devidamente assinada.

As atletas serão avaliadas pela comissão técnica responsável e a resposta será dada imediatamente após os testes. O clube reitera que no dia do evento só será permitida a entrada de um responsável legal da atleta, ou seja: somente um acompanhante. A aspirante deve levar, obrigatoriamente, o equipamento completo: chuteiras, calções, meiões e, no caso de goleiras, luvas. Será PROIBIDA a utilização de material esportivo de qualquer outra equipe esportiva, seja ela um clube ou seleção, que não o Flamengo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-inaugura-time-feminino-sub-18-e-abre-seletivas/

Share this content: