Flamengo indica mais de 27 mil ingressos vendidos para confronto contra o Palmeiras

O Flamengo enfrenta uma sequência de jogos decisivos para suas pretensões na temporada. Precisando vencer o Ceará, neste domingo (25), e de olho no Internacional, na próxima quarta-feira (28), os torcedores têm se organizado para outro confronto importante: diante do Palmeiras, no Maracanã, no outro final de semana. Para este embate, 27.144 ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Atualmente, Flamengo e Palmeiras têm o mesmo número de pontos: 30, mas o Rubro-Negro é quem ocupa a segunda colocação, sendo assim, o Alviverde está em terceiro. A diferença para o Santos, que lidera o Campeonato Brasileiro, é de 2 pontos. Por isso, a partida entre as equipes, no dia 01 de setembro (domingo), pode ser valendo a liderança da competição.

O Flamengo se prepara, no entanto, para o embate deste domingo (25), contra o Ceará, no estádio do Castelão. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília). Jorge Jesus deve entrar com um time alternativo, pois na quarta-feira (28) enfrenta o Internacional, pelo segundo duelo das quartas de final da Libertadores. O primeiro terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro. O decisivo confronto vai ser no Beira Rio.

Com isso, Flamengo e Palmeiras se enfrentam apenas no dia 01 de setembro (domingo), no outro final de semana. O Rubro-Negro vai contar com o apoio de sua torcida, pois há a expectativa do Maracanã estar completamente lotado. Este duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-indica-mais-de-27-mil-ingressos-vendidos-para-confronto-contra-o-palmeiras/

Share this content: