Flamengo indica que não rescindirá com Jesus caso renovação não ocorra ao fim do ano

O Flamengo dá o tempo pedido por Jorge Jesus no aguardo da renovação do contrato do técnico, que vai até maior de 2020. E o presidente Rodolfo Landim indicou que o clube não pretende rescindir o acordo ao fim da atual temporada, caso o português decida não prorrogar o vínculo.

Em evento de premiação do Brasileirão nesta segunda-feira, o mandatário rubro-negro foi questionado se o Flamengo aceitaria começar a temporada apenas com a certeza de que Jesus cumpriria o contrato até o meio do ano.

– O que está definido é maio, a partir de maio precisa de um novo contrato. Tem problema nenhum ele ficar até maio, se ele quiser – afirmou Landim, completando.

– Estou confiante na permanência dele. A gente tem que dar o tempo que ele está pedindo.

O Flamengo já teve algumas conversas com Jorge Jesus, mas ele insiste em não garantir o desejo de ampliar seu vínculo. Nova rodada ficou para depois do Mundial de clubes, no fim de dezembro.

Vale lembrar que o mês é data limite para a saída do técnico sem pagamento de multa. O Flamengo também poderia exercer cláusula que rescinde o acordo caso desejasse pensar em um plano B para o lugar de Jorge Jesus.

O discurso, porém, é de que a coerência do treinador deve pesar. A não ser que um clube de ponta da Europa o convide. A janela se abre em janeiro, mas no meio da temporada brasileira é que se dá o início da próxima época em solo europeu.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-indica-que-nao-rescindira-com-jesus-caso-renovacao-nao-ocorra-ao-fim-do-ano-24128153.html

Share this content: