Flamengo inicia disputa do Brasileiro de Ginástica Artística de Especialistas

Foto: Reprodução/Instagram

A Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra, receberá o Campeonato Brasileiro de Especialistas de Ginástica Artística no final de semana (28 e 29.10) e o Flamengo marca presença em busca de medalhas. Com oito ginastas inscritas, o Mais Querido disputa seu último torneio antes das férias das equipes rubro-negras.
Entre as atletas Adultas, Lorrane dos Santos, que esteve nos Jogos Olímpicos Rio 2016, se junta a Lorenna Antunes, Isabelle Retamiro, Luisa Kirchmayer e Milenny Esteves na briga por bons resultados. Para a equipe Juvenil, Maria Júlia Marques, Beatriz Simão e Vitória Corrêa integram a delegação do Flamengo.
Na disputa pelas medalhas serão 21 atletas do Rubro-Negro, Cegin (PR), Pinheiros (SP), Serc Santa Maria (SP), Grêmio Náutico União (RS) e São Bernardo do Campo (SP).
Programação do campeonato:
Quarta-feira (25)
9h às 18h: Treinamento livre GAF
Quinta-feira (26)
9h às 18h: Treinamento livre GAF
Sexta-feira (27)
9h às 12h – Treinamento de pódio GAF
15h às 18h – Treinamento livre GAF
Sábado (28)
7h50 às 9h20: Aquecimento GAF
9h25 às 11h30: Competição GAF
Domingo (29)
8h50 às 10h20: Aquecimento nos aparelhos GAF
10h25 às 12h30: Competição GAF
12h45: Premiação

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26206/flamengo-inicia-disputa-do-brasileiro-de-ginastica-artistica-de-especialistas

Share this content: