Flamengo inicia preparação para final e recebe mais apoio da torcida em hotel

hoje. O Flamengo deu início á preparação para a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, com exercícios de ativação em um salão do hotel em que o elenco está hospedado. No momento que passaram pelo hall, os jogadores receberam carinho da dezenas de torcedores presentes no hotel. O mais apoiado foi o goleiro Alex, que será titular logo mais no Mineirão.

O preparo para a partida começou cedo com um cafê da manhã, passa pelos exercícios de ativação, que inclui funcional e alongamentos, até a preleção. O técnico Reinaldo Rueda conversa com os jogadores logo mais no Salão Pico da Bandeira do hotel. Depois, os jogadores se encaminham para o estádio no fim da tarde, em ônibus não caracterizado.

Na madrugada desta quarta-feira, torcedores do Cruzeiro soltaram fogos de artifício próximo ao hotel e incomodaram a delegação do Flamengo. Seguranças foram acionados e impediram novas situações do gênero.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-inicia-preparacao-para-final-recebe-mais-apoio-da-torcida-em-hotel-21876617.html

Share this content: