Flamengo inicia treinamentos visando jogo contra o Coritiba

Após duas derrotas nas primeiras duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo mira no Coritiba, próximo adversário, e inicia os treinamentos rumo à retomada do bom futebol e ao primeiros três pontos na tabela. Nesta quinta-feira (13), o Rubro-Negro, que ainda está em Goiânia, treinou no CT Edmo Pinheiro.

Ao comando de Domènec Torrent, que foi amplamente criticado após as grandes mudanças que fez na equipe para o confronto contra o Atlético-GO, o Flamengo, que busca se reencontrar e ‘voltar aos eixos’, terá duas preocupações para o próximo duelo: as ausências de Diego Alves, suspenso por cartão vermelho, e Rafinha, de saída para o Olympikus, da Grécia.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Visando sua primeira vitória à frente do Fla, Dome terá apenas mais um treino antes do próximo desafio no Brasileirão que, devido à pandemia da Covid-19, está com calendário apertado. O catalão precisa resolver os problemas da equipe para entrar em campo novamente no sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-inicia-treinamentos-visando-jogo-contra-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-inicia-treinamentos-visando-jogo-contra-coritiba

Share this content: