Flamengo integra seis jogadores do elenco principal; oito jovens vão para a Copinha

Depois de lançar mão de sua base na estreia do Estadual, o Flamengo começa a colocar aos poucos os jogadores do elenco principal no domingo, contra a Cabofriense. Quem estiver melhor condicionado e que não teve sobrecarga de jogos na temporada passada será acionado. Até agora, os nomes são de Rodinei, Renê, Léo Duarte, Vinicius Júnior e Lincoln.

A ideia é que pelo menos alguns façam a estreia, enquanto os jovens que jogaram contra o Volta Redonda e principalmente os que voltaram para defender o clube nas quartas de final da Copinha, nesta sexta-feira, contra o Avaí, descansem.

Alguns destaques da estreia contra o Volta Redonda não voltam e devem ser mantidos como titulares. Entre eles, Pepê, Lucas Silva e Jean Lucas. Também estão no profissional desde a representação Klebinho, o goleiro Hugo Souza e o zagueiro Thuler.

Nesta quinta-feira, quem enfrentou o Volta Redonda e não desceu para jogar a Copinha fez um treino regenerativo. Os jogadores do profissional que serão relacionados treinaram no campo do Ninho do Urubu. Os que não vão para o jogo no domingo também, com mais intensidade.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-integra-seis-jogadores-do-elenco-principal-oito-jovens-vao-para-copinha-22303283.html

Share this content: