Flamengo intensifica interesse e marca segunda reunião para tentar fechar com Felipe Melo por dois anos

Por: Venê Casagrande

A nova diretoria do Flamengo já começa a dar os primeiros passos para formar o elenco em 2019, e Felipe Melo, do Palmeiras, é um dos nomes cotados para reforçar o Rubro-Negro. Na tentativa de contar com o atleta, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, já se reuniu com o jogador na quarta-feira passada (05), antes mesmo de saber se a chapa da qual fazia parte venceria a eleição presidencial do clube, e a primeira conversa com o volante foi animadora. Agora, a ideia é apresentar a proposta de contrato com duração de dois anos, e um novo encontro está marcado para esta quinta (13), entre Braz e Eduardo Cornacini, empresário de Felipe, como foi noticiado peloGloboesporte.com.

A barreira para a concretização do negócio pode ser o Palmeiras, clube com o qual Felipe tem contrato até o fim de 2019. Contudo, o desejo do atleta pode ser um fator determinante para selar seu retorno à Gávea, uma vez que o atual camisa 30 alviverde demonstrou interesse em vestir a camisa do Fla.

Aos 35 anos de idade, Felipe não foi procurado pela diretoria paulista para uma extensão de vínculo. Em 2017, Felipe chegou a ser afastado do elenco palmeirense, após polêmica com o técnico Cuca. Porém, na temporada encerrada recentemente, ele foi peça fundamental na equipe paulista, participando de 55 partidas no ano.

Um dos primeiros alvos da nova diretoria, o volante foi cogitado para retornar ao Flamengo em 2017. Porém, após não ser sequer cogitado pela gestão Bandeira de Mello, ele deixou clara a sua insatisfação, chegando a declarar publicamente que não havia sido procurado pelo clube. Criado no Fla, Felipe disputou 71 partidas pelo Rubro-Negro, entre novembro de 2001 e abril de 2003, com 11 gols marcados.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-intensifica-interesse-e-marca-segunda-reuniao-para-tentar-fechar-com-felipe-melo-por-dois-anos/

Share this content: