Flamengo interessado em volante do Zenit, declaração de Bruno Henrique, e mais: veja o que BOMBOU hoje

O Flamengo é líder de seu grupo na Copa Conmebol Libertadores e está a um passo do título do Campeonato Carioca, após vencer por 2 a 0 o Vasco da Gama, no último domingo (14). Porém, os dirigentes do Rubro-Negro podem não estar totalmente satisfeitos com o atual plantel, pois estão monitorando o mercado de transferência do futebol. Dessa vez, o alvo é o volante Hernani, ex-Athletico Paranaense.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo nesta temporada e já adquiriu a confiança da torcida rubro-negra. Entretanto, a transferência do atual camisa 27 da Gávea poderia não ter sido concretizada. Em entrevista concedida aoSporTV, durante o programa “Bem, Amigos“, o atacante revelou que chegou a “balançar” com uma proposta do Cruzeiro antes do acerto com o clube carioca.

O Campeonato Carioca de 2019 está chegando ao fim. Junto a isso, um fato curioso sobre a competição viralizou nas rede sociais: de acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, o Flamengo é o único clube que paga pelo processo de antidoping no Estadual. Ainda segundo a informação, o pagamento é opcional; ou seja, caso um clube opte por não arcar com as despesas, seus jogadores não passarão pelo teste antes das partidas.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/flamengo-interessado-em-volante-do-zenit-declaracao-de-bruno-henrique-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje/

Share this content: