Flamengo já tem dois nomes definidos para a barca em 2019

FOX Sports

Depois de ter a definição de Rodolfo Landim como presidente e Marcos Braz na função de vice de futebol, a nova diretoria do Flamengo inicia o planejamento para a montagem da equipe para o ano que vem. Enquanto Abel Braga está próximo de ser anunciado, alguns reforços estão na mira da cúpula. Além disso, alguns nomes devem deixar o plantel.

No ataque, dois já estão confirmados na barca: Marlos Moreno e Geuvânio. Ambos vieram de empréstimo com vínculo até dezembro, mas não vão renovar. O comentarista Leandro Quesada confirmou a informação durante o A Última Palavra de domingo. Atletas para a posição já são procurados pela diretoria.

Para o meio-campo, o primeiro reforço rubro-negro deve ser Rodriguinho, do Pyramids. De acordo com o comentarista Paulo Vinícius Coelho, os dirigentes conversam com o atleta, que tem o desejo de vestir a camisa do Flamengo na próxima temporada.

Logo após a eleição, Marcos Braz deixou claro um acerto próximo com Abel. Segundo o cartola, há um prazo para anunciá-lo até a quarta-feira desta semana. Dorival Júnior tem contrato até dezembro e também não renovará. Para dar suporte ao grupo, um diretor de futebol e um gerente também chegarão. Carlos Noval, atual executivo, ainda tem futuro indefinido.

Fla está perto de Rodriguinho, diz PVC

São Paulo deve ter ‘barca’ com medalhões

Crédito da foto:

quarta Flamengo já tem dois nomes definidos para a barca em 2019

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388389-flamengo-ja-tem-dois-nomes-definidos-para-a-barca-em-2019

Share this content: