Flamengo já tem novo treinador, garante Zinho: ”Seja bem vindo”

Após a definição de quem será o novo presidente do Flamengo, a preocupação dos torcedores está na escolha do treinador do Rubro-negro. ​Rodolfo Landim, mandatário do gigante carioca nos próximos três anos, garantiu que o nome do profissional será divulgado em breve.

Porém, Zinho, comentarista dos canais FOX Sports, adiantou neste domingo que o novo técnico do Flamengo é Abel Braga: ”Seja bem-vindo, Abel é o novo técnico”, garantiu o ex-jogador no programa​A Última Palavra.

Abel Braga estava na mira do Santos, que lhe ofereceu um grande salário, mas não chegou a um acordo com o técnico. Ele tinha a preferência de continuar morando no Rio de Janeiro, onde está muito bem adaptado e perto da família.

Grande chance de ser o Abel, não tem nada definido. O Abel é um grande treinador, com história bonita no futebol. Dentro da próxima semana, até terça ou quarta-feira”, declarou Marcos Braz, vice de futebol na nova gestão.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6243625-flamengo-ja-tem-novo-treinador-garante-zinho-seja-bem-vindo?utm_source=RSS

Share this content: