Flamengo joga as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei

Foto: Divulgação/ Olympico Clube

As equipes de vôlei do Flamengo entram em quadra nesta sexta-feira (1) para disputa das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Interclubes. Pelo Sub-18 feminino, o Mais Querido enfrenta o Minas Tênis Clube (MG), às 16h30, na sede do clube Olympico, em Belo Horizonte (MG). O histórico do Rubro-Negro contra equipes mineiras na competição é favorável. O Flamengo derrotou a equipe do Mackenzie nesta quinta-feira (30), por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 22/25, 25/21 e 25/23), fechando a fase classificatória em 1º lugar no Grupo B, sem perder jogos.
Pelo torneio Sub-19 masculino, o Mais Querido também segue com 100% de aproveitamento. Os meninos venceram os anfitriões, a equipe do Grêmio Náutico União (RS), por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 27/25 e 25/23), na última partida da primeira fase. O Flamengo entra em quadra às 16h desta sexta-feira (1), contra o BNB Clube, do Ceará, em busca da vaga na semifinal.
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26484/flamengo-joga-as-quartas-de-final-do-campeonato-brasileiro-interclubes-de-volei

Share this content: