Flamengo joga muito mal e fica no 0 a 0 com a Chape na Sul-Americana

Quarta-feira, dia 13 de setembro de 2017. Dia de uma das piores atuações do Flamengo no ano. Contra uma Chapecoense em crise e com técnico interino, o Rubro-negro apenas empatou em 0 a 0 com a equipe catarinense, na Arena Condá, na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E, por pouco, não saiu derrotado. No segundo tempo, a Chape desperdiçou, pelo menos, umas três chances claras de gol.

– Acho que eles tiveram chances, mas nós também. É bom não tomar gol, é importante. E agora vamos decidir em casa. Tem mais 90 minutos e vamos decidir no Rio – disse o atacante Paolo Guerrero, que mais uma vez passou em branco.

O meia Alan Ruschel, da Chape, que disputou a primeira partida oficial desde a tragédia com o avião do clube, em novembro, tratou o resultado como positivo para os catarinenses.

– Estávamos jogando contra um grande clube que é o Flamengo. Aos poucos vou ganhando ritmo de jogo. O empate está de bom tamanho pela luta que a equipe apresentou – disse o jogador.

O jogo de volta será disputado na quarta que vem (dia 20), na Ilha do Urubu. O Flamengo joga por uma simples vitória para se classificar. O empate com gols classifica a Chape.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-joga-muito-mal-fica-no-0-0-com-chape-na-sul-americana-21819446.html

Share this content: